Quando me falaram do show dos caras eu fiquei com o pé atras, primeiro pq cover de uma banda do brasil.....!!!! pow num deve ir ninguem!! Segundo: será que a banda é boa?? nunca ouvi falar! Fiquei tão receioso que mudei de data duas vezes e acabei marcando pra uma quinta feira.
Realmente foi pouca gente.... mas a banda e principalmente o vocalista é do caralho, o cara canta de mais... coitado do falcão! show 10! Vai rolar denovo!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

a Frase " coitado do falcão" foi uma brincadeira pra dizer o quanto o cara canta muito!
ResponderExcluir