quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A subida

A subida
Eu quase posso ver o sonho que tenho sonhado mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo "você nunca alcançará".
Cada passo que eu dou, cada movimento que faço parece perdido e sem direção. Minha fé está abalada mas eu vou continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha e eu sempre vou querer movê-la. Sempre será uma batalha difícil e as vezes eu terei que perder.
Não tem a ver com a rapidez que eu vou chegar lá, não tem a ver com o que estará esperando do outro lado. É a subida!
As lutas que estou encarando, as chances que estou escolhendo as vezes podem me empurrar pra baixo mas, não, eu não desisti. Eu posso não saber ainda mas esses são os momentos que eu vou mais me lembrar, tenho que continuar ...Eu tenho que ser forte. É só continuar lutando pois sempre haverá uma outra montanha e eu sempre vou querer movê-la. Sempre será uma batalha difícil e as vezes eu terei que perder.
Não tem a ver com a rapidez que eu vou chegar lá, não tem a ver com o que estará esperando do outro lado. É a subida!
Continue se mexendo!Continue subindo!Mantenha a fé!

Eu precisava ouvir isto e acredite...... isto é uma musica da miley cyrus. " The climb "

sábado, 3 de outubro de 2009

Claro enigma e U2 cover MG

Claro enigma: Teve muitos contratempos ( mas tudo culpa minha ) mas nada que tirasse o brilho do show. Os caras são muito profissionais, mt mesmo. Com a ajuda do island ( produtor da banda muito atêncioso e cuidadoso) fizeram um show com covers e musicas próprias! Parabéns moçada, vcs merecem todo o sucesso.
U2 cover MG: Banda boa, musicos conhecidos da galera, vocalista trajado de bono vox ( Acho isso mt importante. Vai copiar, copia direito porra! ) tem uma forma legal de interagir com a platéia, são bem tranquilos de trabalhar e tem um roadie ( o cara da técnica que deixa tudo pronto pra banda ) fora de série. Banda que tiver precisando de um pode chamar este cidadão que esqueci o nome que ele é bom!

snowblind ( pearl jam cover )

"Sua casa está ficando fazia...? Ninguem agita nos shows...? A galera consome somente garrafa de 600 ml...? O povo não para de pedir raul...? SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE, chegou o solucioneitor invoqueitor de plateia grande e conssumista de bebida caras Pearljamnicas, SNOWBLIND!!!!!! ( rsrsrsrs ) Casa cheia pela segunda vez e a galera conssumindo desenbolada ( que coisa não, como uma banda pode influênciar na educação alimentar do ser humano, rsrsrsrs ) Show bão, bão mermo, eu agarantio!

rock a bilie

É a banda que vai tocar no meu aniversário!! Bom pra caralho, que pena que a banda não é conhecida aqui em betim, pq além de tocar algumas musicas que agente fica afim de escutar mais banda nehuma toca, a galera faz releituras legais das mais tocadas! Detalhe.. o baixista estava pra ganhar um filho na hora do show!!! ( legal né ) Até quando saiu do alameda não tinha concebido o bêbe, se alguem tiver notícias posta ai!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Reunion ( Pink Floyd cover )

Tinha gente até de nova serrana, e as pessoas que estavam no show aplaudiram todas as musicas ( a reação da galera tava mt parecida com o show do hot spot blues band ). É muito bom escutar pink floyd com banda que sabe tocar pink floyd. Puts mandaram mt bem!!!!! Amén!!!!!

It's only rolling stones!

Então.................................. Passamos o som .................................................................... rolou o show ................................................................................... A Banda foi embora ....................................................... e o alameda fechou.............................................!

Kicko Campos e O Rappa

Segunda vez das duas banda no alameda!
O Kicko Campo: Show com repertório bem diversificado, e rolou até musica dos caça fantasmas.
Momento alto do show... Quando rolou a participação de dois guitarristas monstros ( Nem que fosse na aparência, rsrsrsrsr) e de mais uma banda que me esqueci o nome. Show nota 10 Valeu Kicko.
O Rappa cover: Show foda, a galera toda levanta e canta todas as musicas. É um dos shows mais animados que acontece na casa, o vocalista canta pra caralho. Mt Bom!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hora do Rush e zé pelin

Primeira vez que acontece dois shows no alameda, ambos já tocaram na casa, só que desta vez arrebentaram a boca do balão!!!! A casa recebeu um publico bom e foi muito bom pra min, pq as vezes acontece umas coisas que me da um desânimo de trabalhar com o rock! Gastamos R$100,000,00 e eu e minha Ana ( minha esposa ) não dormimos mais que 5 horas por dia pra fazer um lugar pro rock e ter que ficar ouvindo cada balela e ler coisas do tipo: "se é desse jeito que vc valoriza o artista, francamente, não sei como seria se desvalorizasse". Puts. Vamos aos shows.....
Pra quem não conhece muito de rush depois da quinta musica o show fica mais do mesmo, só que os meninos da Hora do rush são tão bons e tão preocupados em realmente ser cover mesmo que a galera fica ligada o show todo. Tive que mudar o palco por causa da preocupação dos caras em se apresentar iqual o rush. Os caras são muito fincados, nesse dia tinha muito músico no alameda e todos tiraram o chapéu pra eles. Já no show do zé pelin depois da quinta musica a galera começa o bate cabeça (rsrsrsrs). Led é foda!!!!! Muitos clássicos e muita diversão pra quem gosta de musica. O zé pelin tinha acabado de chegar de outro show que fizeram em diamantina e sem passar som fecharam a manhã quebrando o pau! Do caralho!!!!
Agora uma piada que ouvi e to rindo até agora....... O que o atléticando faz depois de ver o time ganhar a libertadores??????????????????????..................................................
Desliga o Video game!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Overdoors

To acustumado a ver sempre o gustavo tocando no creedence collection que antes de começar o show, não conseguia imaginar o cara cantando como jim morrison. Mas o cara manda mt bem e a banda tb se mostra mt segura.
Show interessante e bem fiel ao the doors!

Pedaço de papel

Dia que estreiou a mesa de sinuca no alameda.
Foi um show curto mas foi um show legal!
O vocalista da banda levou umas cartas na manga pra fazer um final de show inovador na casa e quase deu certo. Não vi direito o que falhou mas a ideia foi mt boa!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vinil

Show foda!!!!!!!! A Banda chegou na hora marcada pra passar som, era um dia mt tranquilo pra min, estava mt desanimado devido ao dia anterior ter sido mt fraco e era o primeiro show do vinil no alameda. Até ai bl, mas quando fui ligar o PA.. PQP!!!!!! O PA tava queimado!!!!!!!!!!!!!
Ai tive que começar a correria pra conseguir outro, mas um Homen previnido vale por dois!
Peguei o reserva e resolvemos o problema!!! RESOLVEMOS!!! Pq senhor ratão e seu fiel amigo werlei me ajudaram mais uma vez. ( Os Caras devem estar cançados de ir pro pub pra trabalhar ) Mas nesse lance de trocar o PA foram 2 horas embora e a banda teve que subir no palco sem passar som. Mas ai que ta a diferença entre pessoas e pessoas ...!!! Os caras conhecem seus equipamentos e sabem que não estão sozinhos no palco. Então não tivemos problemas nenhum e show foi do caralho e a casa tava cheia! aaaaaaa Não poderia esquecer que o baixista deu uma moral pro rock e pediu que a galera estivesse sempre comparecendo pra que lugares como o alameda não fechem!!!! E esse comentario veio na hora certa pq é dificil sustentar uma casa de rock numa cidade sertaneja! Dia 09/10 eles repetem a dose! Valeu vinil e obrigado ratão e werlei!

Eduardo mendes

Na minha opinião o Eduardo mendes é um dos caras com a voz mais limpa aqui de Betim. O cara canta rock e fica bom, canta pop fica bom, canta samba fica bom... e tem uma banda que acompanha o cara que é top........................................... só que naquela sexta- feira não foi nada legal. O show era comemorando o aniversário do eduardo e do tecladista. Tinha tudo pra ser uma grande festa... mas não foi!!!
No alameda pub temos a preocupação de colocar o equipamento ideal pra casa e pro músico. Eu Não advinho o que é melhor, vou testando até achar o lugar adequado, o equipamento correto e assim vai... e tudo isso é feito com a ajuda dos MÙSICOS. Só que tem gente que parece herói !!! "Não pode salvar o planeta sem a capa protetora e sem o cinto de utilidades"
A Banda que vai tocar no alameda é informada do que tem diponivel para os músicos. Todos sabem o que tem!!! E não equipamento meia boca não, é um equipamento bala!!! Tem pessoas que preferem levar o seu, o que não é errado! Mas agora levar um equipamento que o cara não sabe usar e avacalha a banda ...... ai é foda!!! Foi o que aconteceu na sexta... Não dava pra ouvir nada...................................... o som ficou horrível. Tudo por causa de um cara que não soube respeitar seus colegas e matou o show!!! E tava mt vazio pra uma sexta feira! Foi um dia que deve ser esquecido!

O rappa cover

Quando me falaram do show dos caras eu fiquei com o pé atras, primeiro pq cover de uma banda do brasil.....!!!! pow num deve ir ninguem!! Segundo: será que a banda é boa?? nunca ouvi falar! Fiquei tão receioso que mudei de data duas vezes e acabei marcando pra uma quinta feira.
Realmente foi pouca gente.... mas a banda e principalmente o vocalista é do caralho, o cara canta de mais... coitado do falcão! show 10! Vai rolar denovo!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CLASSICOOL

Show 80 % digital, o que fez do som mt "tranquilo" pra quem estava como técnico de som e agradável pra quem escutava. No único instrumento que não tinha recurso "digital" tivemos um problema de arrogância. Mas como disse o comandante da Comissão de Arbitragem da CBF em uma palestra para novos arbitros: " TEM COISAS QUE A GENTE VÊ E TEM COISAS QUE A GENTE NÃO VÊ ". Passamos por cima e fomos a luta! A Classicool fez o show mais longo do Alameda (todas as bandas poderiam tocar este tempo. rsrsrsrs) e repetiu o sucesso de público do primeiro show. Quem foi desta vez gostou mt, até pq desta vez foram mais pessoas que gostam da banda e não do Pink Floyd. No primeiro mt gente ficou frustrada pq esperava um Pink Floyd cover e a Classicool não é Pink Floyd cover. O momento ROCK do show foi quando um ex- integrante da banda subiu no palco e desossou o sax (Bem que a banda poderia voltar com o cara) !!!! Parabéns Classicool pelos 4 anos de vida!!!!

Trem das Sete

Quase quatro horas de show, isso pq no mesmo dia teve uma homenagem ao Raul seixas com umas 5 bandas mais um cover do Raul realizado pela prefeitura ( Fui a este evento pra ver uns shows de amigos meus, mas não teve jeito pq o som tava horrivel, Aqui em Betim quase sempre é assim: show de graça som uma desgraça!!! ) ai tivemos dois picos de publico no alameda, por isso a banda teve que fazer uma pausa! Vocalista que canta mt parecido com raul, pena que num deixa a barba e o cabelo crescer. Mas foi um show mt legal, tivemos alguns problemas de audio com o baixista pq o cara é mt alto e o angulo que o amp de baixo estava não o ajudava mt, mas tudo foi resolvida e o show rolou! TOCA RAULLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Asthar

Banda muito carismatica e preocupada com a sonoridade. Baterista tocando com click e todos fincados. Tocaram um repertório mais pop do que o alameda pub esta acostumado a ver mas foi um show super animado e bom de se ver.. jájá teremos a segunda vez!!! Valeu Asthar!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sub 17

ENTUPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O maior publico da casa..... no dia que vi a banda mais popular e mais agitada da cidade entre a garotada ( a parceira " L6") perder publico pro funk carioca. Então vcs devem estar pensando....
" o alameda tocando funk carioca?". Calma amigos, mt calma nesta hora, é o seguinte... eu arrendei o espaço pruns empreendedores gente boa fazer o evento. E eu não sabia que iria rolar o funk carioca, mas a galera curtiu. EXPLICADO! Só que fiquei triste ao ver os meninos e meninas trocarem o hall da L6 pela pista no funk.
Parabens ao Luan e ao Adam! Foi mt massa o evento

Creedence collection

Foi o segundo show da banda no alameda pub, pena que não repetiu a quantidade de pessoas do primeiro. Por outro lado aconteceu algo que não minha opinião foi espetacular..... Tinha uma quantidade grande de adolescentes... quem chegasse a casa sem saber de quem era o show diria que era o show de alguma banda TEEN, mas era do creedence collection e a meninada sabia quase todas as musicas, elas se misturaram aos "tiozãos" e dançaram o tempo todo. Mesmo com o publico menor comparando com o primeiro os caras não desanimaram e quebraram o pau em cima do palco.. ops... em cima e em BAIXO do palco! rs! Teve uma hora que o baixista sumiu no meio da galera.. hahaha, e o cara aqui preocupado achando que tinha acontecido algo. Show mas uma vez top. Os caras já são sócios da casa!

Celso moreti

Nesta sexta dia 21/08 recebemos no alameda pub um cara que é um simbolo em Minas Gerais!
Celso moreti!!!!!! o cidadão com quase 1,90 de altura e com uma cabeleira gigantesca deixa seus seguidores de reggae loucos durante o show. " Tudo que seu mestre mandar faremos todos". Esta frase de uma de suas musicas explica como é o show...... tudo o que o mestre faz no palco a galera segue a risca na pláteia. Não teve o publico esperado mas foi um show com um audio perfeito, graças ao lider da banda barraco de aluguel ( banda que acompanha moreti ) o baixista e produtor RATÃO. Não foi rock mas foi ótimo!

Cordas vozes

Foi a primeira quinta com um publico expressivo! Qualquer outra banda ( como acontece ) teria recusado este dia, por ser "complicado" para as pessoas comparecerem ao show, mas Gê rodrigues, eduardo mendes e os seus parceiros toparam e fizeram um grande show com duetos de vozes lindas musicas e timbres impecáveis! Parabéns " cordas vozes" ( banda que não chia, toca!)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Do outro lado


Com este novo oficio de proprietario de pub estou tendo a chance de ver como é o outro lado da moeda ( tenho uma banda de rock alternativo inventado NAMASKARA ) e sempre fui o contratado, agora estou sendo o contratante.... Sendo o contratante me deparo com mts situações que ja passei estando do lado de "lá". Agora vou poder saber o que realmente acontece nos casos que amigos musicos ficam p da vida quando tocam e não recebem o "devido merecimento" em todos os sentidos ( cachê, publico, som ruim, falte de estrutura e atraidos gritando TOCA RAUL num show que não é do raul ). Estou percebendo que há bandas e bandas. E descobri uma coisa incrivel....!!!!!!! Existem bandas que não passam por estes problemas!

Pq Isso acontece?

Assim que for descobrindo direi a todos e acabarei com esta guerra!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hot spot blues band


Dia 15/08 assisti um dos melhores shows da minha vida!!!!!!!! hot spot blues band!!
Banda onde os 3 caras em cima do palco falam a mesma lingua e "tocam a mesma musica ". Eu como tecnico de audio e iluminção do alameda pub não me contive e largaguei meus deveres e sentei pra assistir o espetaculo... Duas horas de bom gosto e guitarras fritando!
GUITARRAS pq um jovem senhor gringo de nome Rico deu um canja em cinco musicas de fazer o publico bater palmas todo final de musica!!! Show Pedrada , segundo a grande maioria dos frequentadore da casa " o melhor show da casa até hoje".
Obs: Não conheço muito bem nosso idioma então perdoem os erros. rs!

Olá!

Olá pra todos !!!!!!!! Meu nome é Dannier Copertine !!!
Sou diretor do "alameda pub". Decidi criar o blog pra mostrar pros amigos, clientes, frequentadores, e musicos da casa como é a visão de quem investe no "rock e na musica" numa cidade " dificil" onde 80 % das pessoas incluindo musicos preferem os lugares onde os atraidos são mais importantes do que a atração! sejam bem vindos e fiquem a vontade!